Translate

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

👉Esquece Ele e Fica Loka !!!

Quem nunca passou por momentos de separação na vida, não sabe o que é senti um vazio uma tristeza que toca lá na alma e machuca muito... Na hora ficamos segas corremos atrás, fazemos de tudo para começar novamente nos humilhamos e sabe porque disso tudo ? Porque nós mulheres Samos muito sensíveis e nos apegamos muito rápido ... Por mais que seja doloroso é um aprendizado maior em nossas vidas porque ai largamos de ser trouxas e percebemos que existem no mundo homens que são capazes de nos fazer feliz, ficamos livre, leve e solta então se você está na fase de desapego fica uma dica "Deixa esse cara de lado, você apenas escolheu o cara errado, sofre no presente por causa do se passado do que adianta chora pelo leite derramado?"
👉Põe aquela roupa e o batom, entra no carro amiga aumenta o som e bota uma moda boa, vamos curti a noite de patroa azara os boy beija na boca aproveita a noite e fica muito LOKA.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

❤AMOR DE FÃ ❤

Um sentimento  inacreditável, capaz de descrever,  só  quem sente sabe como é as vezes  encontramos aquele  idolo(a) no momento  em que mais precisamos nas nossas vidas,  ou por amigos ou até mesmo em um show que famos.....  Eu sou fã e sabe de quem?? Delas ai 👇👇👇
Sim "SIMONE & SIMARIA"... 
Muitas pessoas me perguntam você  ta sofrendo pra ta ouvindo elas? Eu rindo respondo 'Não é apenas um sentimento incapaz de explicar' e sabe porque  eu amo essas meninas?
👉 Porque elas me fazem sorrir todos os dias, pela simplicidade delas,  pela carisma, pelas dificuldades que elas passaram no passado e mesmo assim continuaram de cabeça  erguida. Porque todos nós sabemos o quanto  e ruim perde uma pessoa que significa tudo em nossas vidas e elas perderam uma pessoa que foi o maior incentivador da carreira delas o "Antônio Figueira Rocha"  para quem não conhece esse é o pai das meninas, e pra mim elas são mais que guerreiras elas são merecedoras de tudo que elas conquistaram até hoje  e que vão conquista ao mundo a fora. Eu sonho todos os dias que um dia conseguirei abraça elas e dizer o quanto a amo e que elas mudaram a minha vida para melhor. Meus amores um dia conseguirei abraçar vocês e senti o cheiro de cada uma ❤ #MeuCorpinhoDeLião #MinhaKardashian #AmoVocês