Translate

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Messi


NOME: Lionel Andrés Messi Cuccittini
DATA NASC: 24 De Junho De 1987
LOCAL NAC: Rosário, Argentina
NACIONALIDADE: Argentino, Espanhol
ALTURA: 1,70 m
PÉ: Canhoto
APELIDO: Léo, La Pulga Atómica, Messias
CLUBE: Barcelona
NÚMERO: 10
POSIÇÃO: Ponta Direita e Atacante
SITE OFC: Leomesi.com




Messi é o melhor futebolista do mundo atualmente, é o 2º maior jogador de todos os tempos atrás somente de Pelé. Arrebentou por 5 vezes o Ballon d'Or em ( 2009, 2010, 2011, 2012 e 2015 ). Messi superou o recorde de gols num só ano no futebol mundial.
Começou sua carreira aos 7 anos de idade, no ano de 1994, jogando pelo Newell's Old Boys. Sua estreia profissional com o time principal do Barcelona aconteceu no dia 16 de novembro de 2003, em uma partida contra o porto.

Como fazer Panqueca

INGREDIENTES
·         1 ovo
·         1 xícara de farinha de trigo
·         1 xícara de leite
·         1 pitada de sal
·         1 colher (sopa) de óleo
MODO DE PREPARO
1) Bata todos os ingredientes no liquidificador até obter uma consistência cremosa
2) Unte uma frigideira com óleo e despeje uma concha de massa
3) Faça movimentos circulares para que a massa se espalhe por toda a frigideira
4) Espere até a massa se soltar do fundo, vire e deixe fritar do outro lado
5) Acrescente o recheio de sua preferência, enrole e está pronta para servir



Famosos Brasileiros Identicos Aos Gringos

Bruna Marquezine e Dua Lipa


Giovanna Lancellotti e Katy Perry


                                                  Alcione e Rihana 


Marina Ruy Barbosa e Sophie Turner 


Boca Rosa e Demi Lovato


Ludmilla e Nicki Minaj

Jéssika Alves e Selena Gomez



BOLO VULCÃO DE CHOCOLATE E LEITE NINHO

Ingredientes
Massa
1 e ¾ de farinha de trigo
2 xícaras de açúcar mascavo
¾ de xícara de cacau em pó
2 colheres (chá) de bicarbonato
1 colher (chá) de fermento em pó
¼ de colher (chá) de sal
2 ovos
1 xícara de iogurte integral
1 xícara de café coado
½ xícara de óleo
1 colher (chá) de extrato de baunilha
Cobertura
1 lata de leite condensado
1 caixinha (200g) de creme de leite
1/3 de xícara de leite em pó
1 colher (sopa) de manteiga
Modo de preparo
Massa: Misture todos os ingredientes da massa em um bowl (começando com os úmidos, depois misture todos os secos e adicione no mesmo bowl). Misture bem na batedeira ou com um fouet. Coloque a mistura em uma forma redonda e untada. Leve ao forno pré-aquecido a 180°C por, aproximadamente, 35 minutos. Cobertura: Em uma panela, coloque todos os ingredientes da cobertura e misture até ficar uniforme. Leve ao fogo misturando sempre, até engrossar, ficando em consistência de brigadeiro mole. Montagem: Desenforme o bolo, com a ajuda de uma colher, passe a cobertura por todo o bolo. Deixe sobrar um pouco de cobertura e despeje no furinho do meio do bolo. Assim, quando você cortar, trará a sensação de um vulcão jorrando. Se quiser, polvilhe açúcar de confeiteiro por cima.

O Que é Crush ?

Paixão súbita, ao sentimento de ter o coração esmagado por outra pessoa. E quem não utiliza o verbete para falar do paquera atual está tão fora de moda quanto usar a palavra “paquera”.

Seja Feliz

Ei menina pare de chora enquanto tudo em você se desaba, a vida e intensa e cheias de momentos para se viver... O cara n ta dando valor levante sua cabeça e siga em frente talvez ele não se deu conta q tem uma mulher do lado dele e que tava fazendo de tudo para que desse certo entre vocês .. você depositou toda sua confiança mais infelizmente ele não soube dar valor, você era a parceira para todas as horas, você era quem estava ali em quanto o mundo pisava em cima dele, você era o ombro direito aquela que mesmo sem forças fazia de tudo para levanta-lo era quem planejava a vida a dois o nome dos filhos a casa, ha você planejava tudo nhe? E derrepente você se pega pensando o quanto doi saber que tudo que sonhou, que planejou está indo de água a baixo .... Será que ele vai cair na real que era você que estava ali quando ele mais precisou que era a quem mais incentiva-va nos seus sonhos, SERA QUE ELE VAI PERCEBER QUE PERDEU UMA MULHER? " Mas se você der tempo ao tempo o coração vai melhorando e vai parando de sofrer" e sabe o que você vai fazer ? Olha para frente e perceber que você não perdeu nada que tudo que você poderia fazer você fez consciência limpa sempre, agora ele, deixa sofrer porque não foi falta de aviso... SIGA SUA VIDA E SEJA FELIZ!! 

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Ciúmes

Ciúmes uma palavra tão pequena que pode causar um estrago enorme. As vezes queremos nem sentir mais parece que isso nos consome e nos deixa triste, muitos falam há isso e bobeira isso é demais pra que ciúmes ? Vc não confia no seu namorado (a) não? .... Ai você pensa "Eles falam isso porque não sentem" e se nos sentimos ciúmes é porquê amamos e temos medo de perde a pessoa amada. Perguntamos o que eles estão fazendo, ficamos bravas (os) se passa alguém na rua e ela ou ele olham é um sentimento que não tem explicação então meu amigo (a) se seu parceiro ou sua parceira sente ciúmes não reclama isso é apenas uma maneira dela (e)  está cuidando de vocês de está protegendo o que é dela (e). ...

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Meninas Virgens Podem Usar Absorventes Internos ?

" Alguns médicos dizem que Sim que usar um absorvente de tamanho mínimo não vai ter problema nenhum  outros Dizem que Não que é pra aguarda um pouquinho pra usar o absorvente externo até que passe esse período de pré primeira vez até que a menina não for mais virgem  pode usar com tranquilidade. Mais vai variar muito de médico pra médico e também de menina pra menina como ela se sente mais confortável". #EsperoTerAjudado 

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

👉Esquece Ele e Fica Loka !!!

Quem nunca passou por momentos de separação na vida, não sabe o que é senti um vazio uma tristeza que toca lá na alma e machuca muito... Na hora ficamos segas corremos atrás, fazemos de tudo para começar novamente nos humilhamos e sabe porque disso tudo ? Porque nós mulheres Samos muito sensíveis e nos apegamos muito rápido ... Por mais que seja doloroso é um aprendizado maior em nossas vidas porque ai largamos de ser trouxas e percebemos que existem no mundo homens que são capazes de nos fazer feliz, ficamos livre, leve e solta então se você está na fase de desapego fica uma dica "Deixa esse cara de lado, você apenas escolheu o cara errado, sofre no presente por causa do se passado do que adianta chora pelo leite derramado?"
👉Põe aquela roupa e o batom, entra no carro amiga aumenta o som e bota uma moda boa, vamos curti a noite de patroa azara os boy beija na boca aproveita a noite e fica muito LOKA.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

❤AMOR DE FÃ ❤

Um sentimento  inacreditável, capaz de descrever,  só  quem sente sabe como é as vezes  encontramos aquele  idolo(a) no momento  em que mais precisamos nas nossas vidas,  ou por amigos ou até mesmo em um show que famos.....  Eu sou fã e sabe de quem?? Delas ai 👇👇👇
Sim "SIMONE & SIMARIA"... 
Muitas pessoas me perguntam você  ta sofrendo pra ta ouvindo elas? Eu rindo respondo 'Não é apenas um sentimento incapaz de explicar' e sabe porque  eu amo essas meninas?
👉 Porque elas me fazem sorrir todos os dias, pela simplicidade delas,  pela carisma, pelas dificuldades que elas passaram no passado e mesmo assim continuaram de cabeça  erguida. Porque todos nós sabemos o quanto  e ruim perde uma pessoa que significa tudo em nossas vidas e elas perderam uma pessoa que foi o maior incentivador da carreira delas o "Antônio Figueira Rocha"  para quem não conhece esse é o pai das meninas, e pra mim elas são mais que guerreiras elas são merecedoras de tudo que elas conquistaram até hoje  e que vão conquista ao mundo a fora. Eu sonho todos os dias que um dia conseguirei abraça elas e dizer o quanto a amo e que elas mudaram a minha vida para melhor. Meus amores um dia conseguirei abraçar vocês e senti o cheiro de cada uma ❤ #MeuCorpinhoDeLião #MinhaKardashian #AmoVocês

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Apenas Um Homem Apaixonado

Homem é apaixonado por detalhes, sorriso, olhar ... Homem adora o nosso jeito de olhar e abaixar a cabeça quando estamos com vergonha Sempre procuram uma pessoa especial que os libertam da solidão, o prazer de olhar nos olhos, a vontade de tocar no corpo e o desejo de sentir nossos lábios os fazem delirar. Estão perdidamente Apaixonados por nos mulheres”.. Quem nunca quer um carinho nas horas mais difíceis. Por mais que exista homens no mundo que não merecem nem um pouquinho do nosso amor, existem outros tentando nos fazer felizes, existem aqueles que falam 24hrs e não cansam de dizer "eu te amo"...                                
As vezes eles dão aquele jeito durão que todos eles tem, aquele orgulho que é maior que eles e não deixam os pedi desculpas quando estiverem errados. Aquele olhar deles quando passa algum menino na rua e olha para trás, homens tem sentimentos por mais que pensamos que eles sejam forte o bastante para encara as batalhas da vida estamos totalmente enganadas homens são de carne e também sofrem 
" Faça o melhor que puder, Seja o melhor que puder. O resultado vira na mesma proporção do seu esforço"
  


quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

FELICIDADE


Se paramos para pensa acharemos vários motivos, vários momentos que nos levaram a felicidade. Mas se analisarmos nosso dia dia, analisarmos nossas vidas vamos ver que a vida não se resume só em felicidade a vida se resume em: Amor, Ódio, Sentimentos, Decepções, Tristeza, Ranco,Intrigas, Inveja e Falsidades .... Nada na vida caí do céu, nada na vida e entregue de bandejas em nossas mãos, por isso devemos traçar os nossos caminhos, por mais que venha as dificuldades deveremos sempre segui  de cabeça erguida. Ser feliz não significa que você deve aproveitar a vida e esquece das pessoas mais importantes, ao contrário a vida e pra ser vivida ao lado de pessoas que te fazem bem, que fazem seu mundo ser o melhor de todos. Vamos aproveita os momentos de felicidades que surgem em nossas vidas porque tudo isso dura pouco e tudo que é bom passa rápido então vamos ser felizes ao lado de pessoas importantes em nossas vidas.
Instagram: @tumblr.keev 
Youtube:  https://www.youtube.com/channel/UClFKplVtWlo1Tey5KIFN7qQ

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Sentimentos De Uma Garota

Nós sempre temos a mania de esperar que as coisas sejam do jeito que queremos, no tempo exato, por isso a gente se decepciona e sofre. As vezes acreditamos nas pessoas facilmente e nos deixamos levar pelo amor.
Só que as vezes tem pessoas que só vem para atrasar nossas vidas, vem para nos desanimar e fazermos desistir de tudo. E aquela dor enorme que invade nosso peito nos levando ao desanimo a vontade de nunca mais viver e sumir desse mundo. Os dias vão se passando e aquela menina que vivia sorrindo e brincando, Hoje se encontra em um estado critíco, não quer saber de mais ninguém  e o seu quarto vira seu principal refúgio. E as vezes pensamos cade aquelas amigas que sempre falaram que estariam ao meu lado sempre? Sumirão derrepente e aos olhos delas viramos apenas um objeto ... E a pessoa a ÚNICA pessoa que vai está ao seu lado segurando a sua mão, vai ser que mesma que sentiu uma dor para te colocar no mundo Então valorize quem sempre esteve ao seu lado, esses sim nunca soltarão a sua mão quando você mais precisa. Não se esqueça o "Mundo não gira, ele capota"