Homem é apaixonado por detalhes, sorriso, olhar ... Homem adora o nosso jeito de olhar e abaixar a cabeça quando estamos com vergonha Sempre procuram uma pessoa especial que os libertam da solidão, o prazer de olhar nos olhos, a vontade de tocar no corpo e o desejo de sentir nossos lábios os fazem delirar. Estão perdidamente Apaixonados por nos mulheres”.. Quem nunca quer um carinho nas horas mais difíceis. Por mais que exista homens no mundo que não merecem nem um pouquinho do nosso amor, existem outros tentando nos fazer felizes, existem aqueles que falam 24hrs e não cansam de dizer "eu te amo"...
As vezes eles dão aquele jeito durão que todos eles tem, aquele orgulho que é maior que eles e não deixam os pedi desculpas quando estiverem errados. Aquele olhar deles quando passa algum menino na rua e olha para trás, homens tem sentimentos por mais que pensamos que eles sejam forte o bastante para encara as batalhas da vida estamos totalmente enganadas homens são de carne e também sofrem
" Faça o melhor que puder, Seja o melhor que puder. O resultado vira na mesma proporção do seu esforço"


Nenhum comentário:
Postar um comentário