Homem é apaixonado por detalhes, sorriso, olhar ... Homem adora o nosso jeito de olhar e abaixar a cabeça quando estamos com vergonha Sempre procuram uma pessoa especial que os libertam da solidão, o prazer de olhar nos olhos, a vontade de tocar no corpo e o desejo de sentir nossos lábios os fazem delirar. Estão perdidamente Apaixonados por nos mulheres”.. Quem nunca quer um carinho nas horas mais difíceis. Por mais que exista homens no mundo que não merecem nem um pouquinho do nosso amor, existem outros tentando nos fazer felizes, existem aqueles que falam 24hrs e não cansam de dizer "eu te amo"...
As vezes eles dão aquele jeito durão que todos eles tem, aquele orgulho que é maior que eles e não deixam os pedi desculpas quando estiverem errados. Aquele olhar deles quando passa algum menino na rua e olha para trás, homens tem sentimentos por mais que pensamos que eles sejam forte o bastante para encara as batalhas da vida estamos totalmente enganadas homens são de carne e também sofrem
" Faça o melhor que puder, Seja o melhor que puder. O resultado vira na mesma proporção do seu esforço"
Translate
sexta-feira, 27 de janeiro de 2017
quinta-feira, 26 de janeiro de 2017
quarta-feira, 25 de janeiro de 2017
FELICIDADE
Se paramos para pensa acharemos vários motivos, vários momentos que nos levaram a felicidade. Mas se analisarmos nosso dia dia, analisarmos nossas vidas vamos ver que a vida não se resume só em felicidade a vida se resume em: Amor, Ódio, Sentimentos, Decepções, Tristeza, Ranco,Intrigas, Inveja e Falsidades .... Nada na vida caí do céu, nada na vida e entregue de bandejas em nossas mãos, por isso devemos traçar os nossos caminhos, por mais que venha as dificuldades deveremos sempre segui de cabeça erguida. Ser feliz não significa que você deve aproveitar a vida e esquece das pessoas mais importantes, ao contrário a vida e pra ser vivida ao lado de pessoas que te fazem bem, que fazem seu mundo ser o melhor de todos. Vamos aproveita os momentos de felicidades que surgem em nossas vidas porque tudo isso dura pouco e tudo que é bom passa rápido então vamos ser felizes ao lado de pessoas importantes em nossas vidas.
Instagram: @tumblr.keev
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UClFKplVtWlo1Tey5KIFN7qQ
segunda-feira, 23 de janeiro de 2017
Sentimentos De Uma Garota
Nós sempre temos a mania de esperar que as coisas sejam do jeito que queremos, no tempo exato, por isso a gente se decepciona e sofre. As vezes acreditamos nas pessoas facilmente e nos deixamos levar pelo amor.
Só que as vezes tem pessoas que só vem para atrasar nossas vidas, vem para nos desanimar e fazermos desistir de tudo. E aquela dor enorme que invade nosso peito nos levando ao desanimo a vontade de nunca mais viver e sumir desse mundo. Os dias vão se passando e aquela menina que vivia sorrindo e brincando, Hoje se encontra em um estado critíco, não quer saber de mais ninguém e o seu quarto vira seu principal refúgio. E as vezes pensamos cade aquelas amigas que sempre falaram que estariam ao meu lado sempre? Sumirão derrepente e aos olhos delas viramos apenas um objeto ... E a pessoa a ÚNICA pessoa que vai está ao seu lado segurando a sua mão, vai ser que mesma que sentiu uma dor para te colocar no mundo Então valorize quem sempre esteve ao seu lado, esses sim nunca soltarão a sua mão quando você mais precisa. Não se esqueça o "Mundo não gira, ele capota"
Assinar:
Postagens (Atom)






