Se paramos para pensa acharemos vários motivos, vários momentos que nos levaram a felicidade. Mas se analisarmos nosso dia dia, analisarmos nossas vidas vamos ver que a vida não se resume só em felicidade a vida se resume em: Amor, Ódio, Sentimentos, Decepções, Tristeza, Ranco,Intrigas, Inveja e Falsidades .... Nada na vida caí do céu, nada na vida e entregue de bandejas em nossas mãos, por isso devemos traçar os nossos caminhos, por mais que venha as dificuldades deveremos sempre segui de cabeça erguida. Ser feliz não significa que você deve aproveitar a vida e esquece das pessoas mais importantes, ao contrário a vida e pra ser vivida ao lado de pessoas que te fazem bem, que fazem seu mundo ser o melhor de todos. Vamos aproveita os momentos de felicidades que surgem em nossas vidas porque tudo isso dura pouco e tudo que é bom passa rápido então vamos ser felizes ao lado de pessoas importantes em nossas vidas.
Instagram: @tumblr.keev
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UClFKplVtWlo1Tey5KIFN7qQ

Nenhum comentário:
Postar um comentário