Sim "SIMONE & SIMARIA"...
Muitas pessoas me perguntam você ta sofrendo pra ta ouvindo elas? Eu rindo respondo 'Não é apenas um sentimento incapaz de explicar' e sabe porque eu amo essas meninas?
👉 Porque elas me fazem sorrir todos os dias, pela simplicidade delas, pela carisma, pelas dificuldades que elas passaram no passado e mesmo assim continuaram de cabeça erguida. Porque todos nós sabemos o quanto e ruim perde uma pessoa que significa tudo em nossas vidas e elas perderam uma pessoa que foi o maior incentivador da carreira delas o "Antônio Figueira Rocha" para quem não conhece esse é o pai das meninas, e pra mim elas são mais que guerreiras elas são merecedoras de tudo que elas conquistaram até hoje e que vão conquista ao mundo a fora. Eu sonho todos os dias que um dia conseguirei abraça elas e dizer o quanto a amo e que elas mudaram a minha vida para melhor. Meus amores um dia conseguirei abraçar vocês e senti o cheiro de cada uma ❤ #MeuCorpinhoDeLião #MinhaKardashian #AmoVocês

Nenhum comentário:
Postar um comentário