Só que as vezes tem pessoas que só vem para atrasar nossas vidas, vem para nos desanimar e fazermos desistir de tudo. E aquela dor enorme que invade nosso peito nos levando ao desanimo a vontade de nunca mais viver e sumir desse mundo. Os dias vão se passando e aquela menina que vivia sorrindo e brincando, Hoje se encontra em um estado critíco, não quer saber de mais ninguém e o seu quarto vira seu principal refúgio. E as vezes pensamos cade aquelas amigas que sempre falaram que estariam ao meu lado sempre? Sumirão derrepente e aos olhos delas viramos apenas um objeto ... E a pessoa a ÚNICA pessoa que vai está ao seu lado segurando a sua mão, vai ser que mesma que sentiu uma dor para te colocar no mundo Então valorize quem sempre esteve ao seu lado, esses sim nunca soltarão a sua mão quando você mais precisa. Não se esqueça o "Mundo não gira, ele capota"

Verdade, Dê Valor Pra quem Você tem, E que Te Faz Bem, Depois Que perder Não Reclame...
ResponderExcluir❤❤❤❤
Excluir