Translate

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Sentimentos De Uma Garota

Nós sempre temos a mania de esperar que as coisas sejam do jeito que queremos, no tempo exato, por isso a gente se decepciona e sofre. As vezes acreditamos nas pessoas facilmente e nos deixamos levar pelo amor.
Só que as vezes tem pessoas que só vem para atrasar nossas vidas, vem para nos desanimar e fazermos desistir de tudo. E aquela dor enorme que invade nosso peito nos levando ao desanimo a vontade de nunca mais viver e sumir desse mundo. Os dias vão se passando e aquela menina que vivia sorrindo e brincando, Hoje se encontra em um estado critíco, não quer saber de mais ninguém  e o seu quarto vira seu principal refúgio. E as vezes pensamos cade aquelas amigas que sempre falaram que estariam ao meu lado sempre? Sumirão derrepente e aos olhos delas viramos apenas um objeto ... E a pessoa a ÚNICA pessoa que vai está ao seu lado segurando a sua mão, vai ser que mesma que sentiu uma dor para te colocar no mundo Então valorize quem sempre esteve ao seu lado, esses sim nunca soltarão a sua mão quando você mais precisa. Não se esqueça o "Mundo não gira, ele capota"

2 comentários: